Sim, era ruim demais.@Ginsu2000 Chegou a assitir esse Miguelito?
Tem só 2 ep dublado , disponível no YTStargame eu era fã. Assistia na Multishow.
Pode se considerar LostMediaBr o desenho Duckman dublado pelo canal USA que passava na NET da década de 90 até 2002.
Tem só 2 ep dublado , disponível no YT
Sim , dizem que foi uma cópia do Chaves totalmente sem graça a única coisa que se acha e uma chamadaPois é. Incrível que ninguém gravou essa pérola toda.
@Kauezão o Miguelito que vc fala é aquele da RedeTV?
@Ginsu2000 E essa porra teve 22 eps , só 5 passaram kkkkkSim , dizem que foi uma cópia do Chaves totalmente sem graça a única coisa que se acha e uma chamada
sbt. o vt que achou, antes achavam até que era creepypasta. a dublagem não tem.Aonde passou esse desenho ?
Eu tbm vi.Já vi Sam e Max dublado, por incrível que pareça era na Globo.
Manda o link porque pra mim só tá mostrando aquele narigudo cuckão aqui no busca do YTLost Média recomendo assistir o Nostalgi.
Esse canal é muito bomManda o link porque pra mim só tá mostrando aquele narigudo cuckão aqui no busca do YT
Primeira vez que tem um canal apresentando por garota de qualidadeCanal revelação do ano pra mim, maratona vão gostar.
Primeira vez que tem um canal apresentando por garota de qualidade
Sdds Amer. Esse gordo se enclausurou no Discord pra sempre.E sem fazer aqueles discursinhos de feminsta, o Amer sempre dizia: o meio Nerd nunca rejeitou as mulheres, só não aceitava qualquer um que se diz Nerd falando qualquer coisa. Isso não tem a ver com sexo.
Essa história é bem falsa kkkkkkkk
Sdds Amer. Esse gordo se enclausurou no Discord pra sempre.
Tô ligado. Mas acho um aborto essa rede social.Ele faz umas transmissões na Twitch