#ANIME Diferença entre o Goku de Dragon Ball Z em relação a Dragon Ball Super.

22/05/2022
591
387
63
l2-DoF45lKV6wrCcXLke5ZmoOHsx903N0dlO8kcU5U0.jpg

• Beleza
Reactions: Deleted member 982
D

Deleted member 982

Ghost
parece que o pessoal tá tentando trazer o modelo ocidental de quadrinhos pro japão com esse dragon ball super. eles inventam um monte de besteiras de universos paralelos numerados, querem ficar reinventando personagem etc.

• Beleza
Reactions: Negona_da_Bucetona
22/05/2022
591
387
63
parece que o pessoal tá tentando trazer o modelo ocidental de quadrinhos pro japão com esse dragon ball super. eles inventam um monte de besteiras de universos paralelos numerados, querem ficar reinventando personagem etc.
Infantilizaram bastante Dragon Ball Super em relação a Dragon Ball Z, tiraram a tensão e seriedade que tinha nas batalhas, tiraram completamente a participação dos outros Guerreiros Z, focando apenas em Goku e Vegeta, que aliás viraram o primeiro em um idiota completo e o segundo um merda nos primeiros 40 episódios.

Última edição:
  • Beleza
D

Deleted member 982

Ghost
Infantilizaram bastante Dragon Ball Super em relação a Dragon Ball Z, tiraram a tensão e seriedade que tinha nas batalhas, tiraram completamente a participação dos outros Guerreiros Z, focando apenas em Goku e Vegeta, que aliás viraram o primeiro em um idiota completo e a segundo um merda nos primeiros 40 episódios.
sim. nem me lembro onde eu larguei, mas do que eu vi foi bem boboca. os personagens novos são bem abobalhados também. não tem graça nenhuma e o roteiro é bem porco.

quem gosta do super é só sojado master e criança sem noção que não conheceu o z e o original.

• Beleza
Reactions: Negona_da_Bucetona
22/05/2022
591
387
63
sim. nem me lembro onde eu larguei, mas do que eu vi foi bem boboca. os personagens novos são bem abobalhados também. não tem graça nenhuma e o roteiro é bem porco.

quem gosta do super é só sojado master e criança sem noção que não conheceu o z e o original.
Quem gosta do Super é mais criança da nova geração mesmo ou alguns fãs mais fanáticos, as únicas sagas que prestaram foi a Saga Goku Black e a do torneio do poder, mesmo assim é muito inferior as sagas de Dragon Ball Z.

• Beleza