- 22/05/2022
- 591
- 387
- 63
O Toyotaro, que desenhou o mangá Dragon Ball Super, desenhou e fez histórias para o Mangá Dragon Ball AF que não é oficial, talvez por isso o Super pareça uma fic em muitos momentos.Dragon Ball Super é fanfic...
Infantilizaram bastante Dragon Ball Super em relação a Dragon Ball Z, tiraram a tensão e seriedade que tinha nas batalhas, tiraram completamente a participação dos outros Guerreiros Z, focando apenas em Goku e Vegeta, que aliás viraram o primeiro em um idiota completo e o segundo um merda nos primeiros 40 episódios.parece que o pessoal tá tentando trazer o modelo ocidental de quadrinhos pro japão com esse dragon ball super. eles inventam um monte de besteiras de universos paralelos numerados, querem ficar reinventando personagem etc.
sim. nem me lembro onde eu larguei, mas do que eu vi foi bem boboca. os personagens novos são bem abobalhados também. não tem graça nenhuma e o roteiro é bem porco.Infantilizaram bastante Dragon Ball Super em relação a Dragon Ball Z, tiraram a tensão e seriedade que tinha nas batalhas, tiraram completamente a participação dos outros Guerreiros Z, focando apenas em Goku e Vegeta, que aliás viraram o primeiro em um idiota completo e a segundo um merda nos primeiros 40 episódios.
Quem gosta do Super é mais criança da nova geração mesmo ou alguns fãs mais fanáticos, as únicas sagas que prestaram foi a Saga Goku Black e a do torneio do poder, mesmo assim é muito inferior as sagas de Dragon Ball Z.sim. nem me lembro onde eu larguei, mas do que eu vi foi bem boboca. os personagens novos são bem abobalhados também. não tem graça nenhuma e o roteiro é bem porco.
quem gosta do super é só sojado master e criança sem noção que não conheceu o z e o original.